quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eduardo Costa faz público dançar em mais de 2 horas de show

Uma das músicas que mais animam os visitantes foi o sucesso "Quem é"
Foto: Harley Bergo/PrimaPagina


No penúltimo dia do Rodeio Show Jaboticabal (15), foi a vez do cantor Eduardo Costa subir ao palco e agitar o público. Com um pique de dar inveja, o artista fez a galera dançar em mais de duas horas de festa. Uma das músicas que mais animam os visitantes foi ¿Quem é¿, sucesso lançado em 2011. Hoje (16), o show de despedida fica por conta da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.

Embora animado, o espetáculo não levou muitos fãs à arena. Havia espaço sobrando nos camarotes e nas arquibancas, fator positivo para alguns dos visitantes. "Eu prefiro assim. Quando está lotado a gente nem consegue andar", disse a estudante Laura Aquiles de Paula. Ela também acompanhou o show da dupla Jorge & Mateus, na noite da quarta-feira (13). "Estava lotado demais. Prefiro quando não está nem cheio e nem vazio", brincou.

Outra fã, Lorena Silva, veio de Araraquara para prestigiar o cantor. Pela primeira vez em um rodeio, garantiu que a viagem valeu a pena.

Nascido em Abre Campo, Minas Gerais, Eduardo começou a cantar aos oito anos. Morou em diferentes lugares, como Goiás e São Paulo. Além de cantor, é compositor e se declara um multi-instrumentista. Costuma fazer "malabarismo" com os instrumentos, tocando-os entre as pernas, nas costas, dentre outras formas inusitadas.

O artista lançou seu primeiro DVD/CD em novembro de 2006, em Belo Horizonte (MG), onde mora. A música de trabalho "Me Apaixonei" foi sucesso em todo Brasil. O álbum vendeu mais de 500 mil cópias.

Em outubro de 2010, Eduardo gravou seu segundo DVD "De Pele, Alma e Coração - Ao Vivo". O DVD contou com as participações dos cantores Belo, Paula Fernandes e da dupla Alex & Konrado.

Fonte: Site Terra - Rodeios e Festas do Peão

Nenhum comentário:

Postar um comentário